MENU

Exclusivo: Vando comenta sobre a prova do Brasileiro de XCO 2008.

Edivando de Souza Cruz faz uma análise geral, em relação a prova do brasileiro e a disputa saudável e justa pela vaga olímpica.


“Eu fiquei muito feliz for ter acontecido assim. Foi algo justo! Como eu disse desde o princípio, que independente de quem fosse representar o Brasil nas Olimpíadas, honrará a camisa do nosso país.

"Foi o melhor brasileiro até hoje em termos de estrutura, horários, etc. Foi muito bom, teve até os 80% da volta e pudemos correr tranqüilo.”

“A pista também foi a mais dura que eu disputei em um Brasileiro. Foi no limite! Era um percurso que favorecia muito quem já tinha andado antes, ia ser difícil o Pscheidt não vencer a prova lá, todos já "cantavam esta bola. Sem contar a torcida, que foi em peso, mas foi muito legal.”

"Mas não tiro o mérito dele ter vencido. Eu fiquei muito feliz pela vitória de Pscheidt."

“Quero agradecer a organização da prova e as empresas que apoiaram o evento. Isso comprova que estamos num momento muito bom do nosso esporte.”


Edivando de Souza Cruz conta com os patrocinadores:
Astro/Vzan/Giro/Shimano/Maxxis e Banco Nossa Caixa
Apoios: Manitou, SDG, 661, Amigos da Bike e Fisk curso de inglês.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.