home

Ex-ciclista Floyd Landis abre negócio de produtos a base de maconha


24 JUN, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


O Ex-ciclista Floyd Landis, um dos principais responsáveis por todo o movimento que culminou na queda de Lance Armstrong e que já perdeu uma camisa amarela no Tour de France em 2006 por ter utilizado adesivos de testosterona acaba de criar uma empresa que venderá produtos com base em maconha. A marca Floyd’s of Leadville será apresentada oficialmente no dia 30 deste mês em um evento para 300 pessoas.

imagem
O uso recreacional de maconha foi liberado em 2014 no Colorado, o que deu início a uma indústria que já movimenta milhões de dólares, já que qualquer cidadão com mais de 21 anos pode plantar, possuir e consumir maconha sem problemas com a justiça.

Segundo foi informado para a imprensa, Landis pretende especializar-se em produtos contendo substrato de óleo de nível farmacêutico de maconha plantada em grandes altitudes. Segundo nota, o objetivo é criar produtos comestíveis e vaporizáveis que ampliam diversos fatores positivos na saúde e no uso recreacional de cannabis.

"Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida. A indústria da cannabis está crescendo rápido e estou feliz em ter um papel nisso", disse o ex-atleta em nota. Ainda segundo Landis, a missão de sua empresa é oferecer produtos recreacionais mas também analgésicos, já que ele teria sofrido muito com dores crônicas devido a problemas no quadril.





Comentários



Relacionados