MENU

EWS 2020 #1 - Zermatt - Prova com muita chuva termina com vitória de Jesse Melamed

Competição aconteceu na Suíça no último fim de semana

Depois de meses de paralisação, o Enduro World Series voltou a acontecer, com a primeira edição da temporada sendo realizada debaixo de muita chuva em Zermatt,na Suíça, no último fim de semana. A competição teve dois estágios e teve como vencedores Jesse Melamed (Rocky Mountain Race Face Enduro Team) entre os homens e Isabeau Courdurier (Lapierre Zipp Collective).

EWS 2020 - Zermatt
EWS 2020 - Zermatt    EWS

Com um primeiro estágio espetacular, Melamed entrou na segunda prova com certa vantagem. Atrás dele, Robin Wallner (Ibis Enduro Team), Elliot Heap (Team Chain Reaction Cycles Pro Team) e Martin Maes (GT Factory Racing) disputavam segundo a segundo o restante dos lugares no pódio - o trio termino com tempos totais dentro do mesmo segundo.

Entre as mulheres, Isabeau Courdurier (Lapierre Zipp Collective) mais uma vez dominou. Morgane Charre (Pivot Factory Racing) e sua companheira Ella Conolly ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

EWS 2020 - Zermatt
EWS 2020 - Zermatt    EWS

Melhores momentos



Resultados Homens

1 Isabeau Courdurier
2 Morgane Charre
3 Ella Conolly
4 Anita Gehrig
5 Katy Winton
6 Rebecca Baraona
7 Morgane Jonnier
8 Estelle Charles
9 Martha Gill
10 Miranda Miller

Resultados Mulheres

1 Jesse Melamed
2 Martin Maes
3 Theo Galy
4 Jack Moir
5 Jose Borges
6 Robin Wallner
7 Elliott Heap
8 Mathew Stuttard
9 Louis Jeandel
10 Vid Persak


Conteúdo Relacionado

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.