MENU

E-vibe Easy Rider e E-vibe Urbam - Caloi apresenta novas bikes elétricas

Novos modelos chegam com promessa de bom custo-benefício e desenho moderno

A Caloi, tradicional fabricante nacional de bicicletas pertencente ao grupo Dorel acaba de anunciar duas novidades no mercado de bicicletas elétricas urbanas: a E-vibe Easy Rider e a E-vibe Urbam - a diferença entre elas fica apenas nas cores.

Confira mais detalhes das novas urbanas da Caloi na nota para a imprensa reproduzida de forma integral abaixo.

Nota para a imprensa

E-vibe Easy Rider e E-vibe Urbam, as novas bikes “eletrizantes” da Caloi

Modelos chegam com o melhor custo-benefício do mercado de bicicletas elétricas e ajudam a evitar aglomeração. Conforto, praticidade e economia são alguns dos destaques dos modelos, que são amigos do meio ambiente e ideais como alternativa ao transporte público e ao carro

Crédito: Caloi
Crédito: Caloi

Referência no mercado de bicicletas, a Caloi apresenta novidades ao público brasileiro: as Caloi E-vibe Easy Rider e E-vibe Urbam, as mais novas bicicletas elétricas da marca.

Os modelos são idênticos em especificação e se distinguem pelas cores. São indicados para o uso urbano, como alternativa ao transporte público e ao carro. Equipadas com potente motor de 350W, elas te levam mais longe com menos esforço e reduzem o desafio de pedalar ladeira acima. São as bikes ideais para o dia a dia nas grandes, médias ou pequenas cidades.

Com cinco níveis de assistência, as bicicletas alcançam até 60km de autonomia, com o sistema de pedal assistido que responde a cada pedalada. Ou seja, o motor da magrela responde quando o ciclista gira o pedivela. A bateria de lítio é removível, fácil de transportar para ser carregada em casa, ou no trabalho, e não vicia. Outro diferencial está na saída USB para carregamento de dispositivos móveis, como celulares e tablets.

Os componentes Shimano também são diferenciais dos modelos. Câmbios e passadores de qualidade dão precisão à troca de marchas, e o freio a disco hidráulico traz maior segurança ao ciclista. E detalhe: todos esses equipamentos proporcionam o melhor desempenho possível, faça chuva ou sol.

Crédito: Caloi
Crédito: Caloi

“As Caloi E-vibe Easy Rider e E-vibe Urbam chegam para expandir o mercado de bicicletas elétricas no Brasil, oferendo muita qualidade a um preço ponta acessível. Na Europa, as bikes elétricas já ocupam as ruas e no Brasil essa é a grande tendência. Trata-se de um meio de transporte que traz um ótimo custo-benefício ao bolso das pessoas, estimula o exercício físico e não polui. Ficamos quase dois anos estudando e projetando esses modelos que chegam para democratizar o mercado de bikes elétricas no País”, explica Marcos Ribeiro, gerente de produtos da Caloi, que completa: “Nesse período de pandemia, quando as pessoas devem evitar aglomerações em transportes públicos, uma bike elétrica colabora ainda mais para a saúde de todos”.

As Caloi E-vibe Easy Rider e E-vibe Urbam foram desenhadas pela equipe de desenvolvimento da Caloi. Os modelos têm quadro rebaixado, que facilita a subida e descida das bikes, e são construídos em alumínio, material que dá maior leveza para a bicicleta. Outros diferenciais estão no aro 27,5 com pneus 2,25, que ajudam a enfrentar os desafios de terrenos acidentados com mais conforto e estabilidade.

Os modelos começam a ser comercializado em todo o Brasil a partir de 15 de julho, com preço sugerido de R$ 5.999,00.

Sobre a Caloi

A Caloi é uma marca brasileira de 122 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. Atualmente a marca é parte do grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como: Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que são distribuídos no Brasil.


Conteúdo Relacionado

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.