home

Eurobike 2017 - Top 5 Gold Awards


11 SET, 2017     Gustavo Figuereido    



Todos os anos, a Eurobike, a maior feira do setor de bicicletas do mundo, elege alguns produtos que merecem destaque. Selecionamos abaixo 5 produtos que receberam o Gold Awards em 2017, mas você pode conferir a lista completa de produtos premiados da Eurobike neste link.

Rondo RUUT CF1

Foto 64456

A RUUT CF1 da Rondo é uma gravel bike com geometria variavel, podendo ser ajustada como uma bike de comportamento mais rápido ou mais lento, alternando o ângulo da caixa de direção, o trail e a posição de pilotagem. Para conseguir isso, a marca desenvolveu um garfo chamado TWINTIP, que tem duas posições de montagem para o eixo dianteiro.

Mais informações no Site oficial da Rondo

Paraciclo LocLock

Foto 64453

O LocLock é um tipo diferente de paraciclo criado pela Durbanis. Com cores vibrantes e desenho moderno, o paraciclo é feito com uma parte externa deita em HDPE para evitar danos a pintura das bikes e um recheio de "pedra líquida", sendo totalmente reciclável.

Mais informações no site oficial da Durbanis

LINKA Smart Bike Lock

Foto 64454

O Linka é uma trava automática sem fio que conecta-se com seu smartphone. Ela pode ser travada e destravada pelo celular e, se alguém tentar arrombar, você receberá um alerta. Além disso, ela também pode ser programada para destravar por proximidade.

Mais informações no site oficial da Linka

Focus Project Y

Foto 64455

Segundo a Focus a Project Y é uma bike protótipo que começa a apontar os caminhos que o mercado tomará quando o assunto são as e-bikes de estrada. Com desenho integrado, menos de 12 kg e até 400 watts de potência, o objetivo da marca é criar um modelo de alto desempenho que ajuda o ciclista somente em algumas situações como arrancadas e subidas.

Mais informações no site oficial da Focus

Bicycle Carrier

Foto 64452

O Bicycle Carrier da Adlerwerke GmbH é o menor suporte de bicicletas do mercado. A marca afirma que ele oferece vantagens como reduzir o arrasto aerodinâmico por levar a bike de cabeça para baixo, 3 pontos de fixação e três formas de prender diferentes bicicletas - roda traseira, selim ou quadro, sendo adequado para o uso com bikes de carbono.

Mais informações no site oficial da Adlerwerke


Comentários





Relacionados