MENU

Eurobike 2010 - Novidades da Elite

A italiana Elite apresentou novidades na sua linha de rolos de treinamento, prometendo também novidades nas outras linhas de produtos até o final do ano.

:: Realaxiom e Realpower

Os rolos top de linha agora incorporam novas características importantes. A principal mudança está no controle do rolo, que agora é sem fio e não mais ligado por cabo USB no computador. Isso traz uma maior praticidade, flexibilidade e segurança. O controle é preso no guidon de forma fácil e prática.

Outra novidade importante está na integração com o Google Maps, que permite ao usuário desenhar seu próprio trajeto em qualquer lugar do mundo. O software do rolo, agora na versão 6.0, vai calcular automaticamente a resistencia para simular como seria pedalar no circuito criado. A posição do ciclista será mostrada interativamente na tela em um mapa (2D ou 3D). Nos vídeos de corrida incluídos no programa, também será possível ver sua posição no mapa assim como o vídeo em si.

Para completar, foi feita uma modificação no software que permite que ver tudo em tela cheia, independente da resolução do monitor do usuário.

imagem


:: SuperCrono Powermag

O rolo Powermag agora conta com a estrutura SuperCrono e com uma tecnologia de resistencia magnética que aumenta em 50% a dificultade da pedalada. Essa resistencia pode ser regulada facilmente através de uma alavanca ergonomica, oferecendo 8 níveis diferentes de dificuldade.

Como todos os rolos da marca, esse novo modelo proporciona um baixo desgaste dos pneus, é mais silencioso e não requer manutenção.

imagem


:: E-Motion

Ganhador do Eurobike Awards no ano passado, a Elite apresentou mais uma vez o rolo E-Motion. A diferença dele para um rolo convencional é que toda a estrutura que suporta a bike se move para frente e para trás, equilibrando o movimento e oscilações do ciclista mesmo em sprints. Com isso, o uso do rolo fica mais intuitivo, realista e fácil, tanto para profissionais quanto para iniciantes.

O rolo conta também com um sistema de resistencia magnética com 3 ajustes diferentes e é feito em um material plástico para minimizar o desgaste dos pneus. O rolamento dianteiro possui 10 posições de ajuste, podendo ser usado com qualquer bike, tanto speed quanto MTB. Os rolamentos são selados e não precisam de manutenção constante.

imagem


:: No Brasil

Algumas lojas brasileiras oferecem a possibilidade de testar alguns rolos da marca. Você pode conferir quais no link:http://www.cicloleiriense.com.br/revendas3.asp?rv=rv_a4

A Elite é representada pela Ciclo Leiriense (http://www.cicloleiriense.com.br/) e seu site oficial é http://www.elite-it.com/.

Fotos (11)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.