MENU

Equipe Trek-Brentjens renova mais uma temporada

Após dois anos de colaboração, o contrato se firmou oficialmente com a equipe de Barth Brentjens. O holandês vem executando um excelente trabalho ao longo destes anos para impulsionar novos atletas, e "velhos" também. Mas algumas promessas de outros países também podem ser chamados para 2011.

A parceria com a Trek Bikes permanece com uma novidade definitiva: uso das bikes 29. Alguns dos atletas já vinham usando este tipo de bicicleta, mas agora toda linha ficará disponível para os atletas do cross country e maratona.

Mas a grande novidade é a contratação da holandesa Anneke Beerten, uma das grandes estrelas de 4X, que se juntou à equipe Trek-Brentjens Mountain Bike Racing. Durante sua carreira, Anneke ganhou três vezes a Copa do Mundo de 4X (2007-2009) e outros grandes títulos. Mas o que chama mesmo atenção é que ela vai disputar provas de XC em 2011.

"Vai ser um desafio de conciliar as duas modalidades no mesmo ano. Eu amo este desafio, vou fazer o meu melhor. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. Barth tem experiência, tanto em termos de concorrência e de gestão. É uma base sólida para os meus planos. Espero que na próxima temporada seja muito bom", disse Aneeke.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.