MENU

Equipe Pedal começa bem o ano de 2004

Xuxa fica em segundo no Downhill Brasil Festival

Parabéns ao piloto Marcelo "Xuxa" Plaisant (Pedal.com.br). Sua segunda colocação na categoria Sub-23 mostrou que a equipe Pedal.com.br está preparada para encarar as pistas de downhill deste ano.

Infelizmente Xuxa foi o único da equipe a estar presente neste evento, assim as outras categorias (Master A e Juvenil) tiveram uma colher de chá com a ausência de Flavio Martins e Ronny Renke. O piloto Guilherme Renke, da categoria Júnior não poderá competir esse ano por causa dos estudos, deixando espaço para novos favoritos.

Brincadeiras a parte, a competição em Itu foi bastante divertida. A pista foi considerada fácil, mas a chuva acabou dificultando bastante as coisas. Poucos pilotos estiveram presentes e apenas duas meninas. "A parte north shore era bem legal, mas com a chuva ficou muito escorregadia. A trilha tinha muito pedal, apesar de ser pequena e o resgaste era muito rápido.", disse Xuxa.

Veja os resultados em breve.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.