MENU

Equipe Maxxis-MSC: o retorno de Miguel Martinez ao MTB

Cinco vezes campeão do mundo e ouro em Sidney, o francês Miguel Martinez está de volta ao cenário mundial do MTB. Ele assinou mês passado um contrato com a Maxxis-MSC para três anos. O principal objetivo será os Jogos Olímpicos de Pequim.

Martinez sempre foi ciclista de estrada, o que explica a sua ausência do cenário do MTB. Atualmente ele estava fazendo parte da Equipe Mapei-Quick Step. Seu retorno ao barro é muito esperado pelos fans.

Martinez é um dos maiores mountain bikers da história, com um invejável currículo:

Ouro em Sidney;
Bronze em Atlanta;
5 Campeonatos do Mundo;
5 Campeonatos da Europa;
2 Copas do Mundo: 1997 e 2000.

Outro que pode fazer parte da forte equipe da Maxxis-MSC é Marc Trayter. Esse espanhol se destacou em vários campeonatos pela Europa chegando a ganhar em Kluisbergen (BEL) e defendeu as cores da Espanha no campeonato mundial, em Livigno (ITA) de 2005.

Para Ferran Marías (manager da Maxxis-MSC), o segredo da equipe vencedora é a humildade, mas que eles vão entrar para brigar todos os títulos de 2006. Outros dois pilotos que renovaram os contratos foram: Alejandro Díaz de la Peña e José Manuel García; que ficarão mais um ano.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.