MENU

Encontro Nacional de Cicloturismo - Agenda dos 4 dias

O tempo passou... Estamos comemorando o décimo Encontro Nacional de Cicloturismo, juntamente com os 10 anos do Clube de Cicloturismo do Brasil. Serão 10 anos muito bem comemorados numa grande celebração do cicloturismo.

O local escolhido para esse evento especial, não poderia deixar de ser também especial. Pela primeira vez o encontro será no estado do Rio de Janeiro. Santa Maria Madalena, uma pequena e aconchegante cidade encravada nas montanhas da Serra do Desengano, será a sede do evento. Além da riqueza cultural da cidade com prédios históricos e fazendas antigas, a natureza é exuberante com imensos blocos de rocha espalhados por onde se possa olhar. Os passeios serão incríveis.

Como sempre teremos uma programação intensa e imperdível. Serão 4 dias de palestras, debates, mini cursos e muita informação sobre cicloturismo, equipamentos, viagens e várias pedaladas. Os palestrantes são grandes especialistas na área e é claro ciclistas também. Teremos um incrível Bate Papo com três brasileiros que já deram a Volta ao Mundo de Bicicleta, um debate sobre a História do Cicloturismo e da Bicicleta no Brasil com dois especialistas na área e uma boa conversa sobre os novos conceitos de Mobilidade Urbana, também com figuras importantes nessa área. Além disso teremos uma oficina de Desidratação de Alimentos para viagens e palestras com relatos de viagens, Cuba, Santiago de Compostela, Alpes e uma Volta pela América do Sul. Outras novidades como novos livros sobre viagens também estarão presentes no encontro. E é claro, sorteio de brindes para os inscritos.

Quem já foi no evento sabe que o clima é de confraternização e amizade, não importa se você é das antigas ou se está acabando de chegar. O que importa é que todos estão lá porque amam a bicicleta e as viagens.

Esse evento será realmente importante para todos os amigos do Clube de Cicloturismo, faça já sua inscrição e garanta sua hospedagem.

Agenda dos 4 dias de evento.

imagem


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.