MENU

Edivando de Souza Cruz confirma presença na segunda etapa do Big Biker

A competição será realizada em Santo Antônio do Pinhal no próximo Domingo

Depois da segunda colocação na abertura da Copa Internacional e o terceiro lugar no 70 km da Ceilândia no mês de Abril, Edivando de Souza Cruz se prepara para a segunda etapa do Big Biker na Serra da Mantiqueira.

O Percurso da segunda etapa terá 56 km, e é bem desafiador, no km 20 começa uma longa subida que chega a 1704 mts de altitude seguido de uma descida em trilhas no km 41, a famosa trilha que liga Campos do Jordão a Santo Antônio do Pinhal, o Zig-Zag que exige muita técnica por parte dos pilotos.

:: A etapa:

“ Já competi na etapa de Santo Antônio do Pinhal, e gostei muito do percurso, pedalar na Serra da Mantiqueira também é outro forte atrativo da prova. Participei poucas vezes no Big Biker, mas gosto muito do evento, já participei também das etapas em São Luiz do Paraitinga e Taubaté”. Comenta Vando.

:: Objetivos:

“ Estou umas semanas sem competir, no inicio de 2009 tive uma sequência forte de provas, e como não só as competições mas as viagens também trazem muito desgaste, decidi descansar e também focar nos treinos, agora estou indo para o Big Biker para pegar ritmo de prova”. Explica Vando.

Edivando de Souza Cruz é natural de Ilhabela-SP, compete no Mountain Bike desde 1993. Em 2005 começou a fazer parte da Astro Racing Team e conta com os seguintes patrocinadores: Astro/Vzan/Giro/Shimano e apoiadores: Maxxis/Joe´s No Flats/SDG/661/Easton/Manitou/Fisk de Ilhabela/Ryder Eye Wear/Exeed/HE ass. treinamento.