MENU

Lenda do BMX nacional, Drac é assassinado dentro de sua loja em São Paulo

O BMX e o ciclismo nacional estão de luto. José Wilton Oliveira (47), o Drac ou Draculão, foi assassinado na manhã da última terça-feira, dia 7 de Novembro, dentro de sua loja de bicicletas no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo.

Foto 65787

Além de ser proprietário da loja desde 1997, Drac era bastante conhecido por ser um dos maiores responsáveis pelo estímulo da cena nacional do BMX, sempre apoiando novos atletas com articulações e patrocínio. Além disso, Drac era um "paizão" dos praticantes de BMX desde que o esporte foi introduzido no Brasil em meados da década de 1980.

Segundo testemunhas, o empresário foi abordado por um homem dentro da loja. Depois de conversarem por alguns minutos, o homem teria saído, retornando armado alguns momentos depois para disparar três tiros contra a vítima. Drac faleceu no local.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

90% das peças que tinha nas minhas bikes eram do Drác , sempre muito competente e atencioso para com seus clientes. Morava no Rio Grande do Sul e ficava feliz quando chegavam as peças sempre acompanhada de brindes como vídeos e adesivos. E a galera se juntava para assistir os vídeos. Vai com Deus Drac meu amigo e obrigado por fazer parte da minha história !!!!

Andamos na pista de São Bernardo no final dos anos 80 e inicio dos 90 o cara era gente finíssima !!!

Eterno drac

??????????????????

Esse cara vai fazer falta para o BMX do Brasil, seu legado é gigante como era seu coração, vai em paz meu irmão, sentiremos muito sua falta, eu e o o Ze Cosmo - Leva Chão.

Brasil, lixo de país onde quem é honesto e direito morre e a bandidagem fica solta.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.