MENU

Dorel batiza célula da fábrica com nome de Henrique Avancini

Ontem, dia 22 de Novembro, a equipe do Pedal teve a oportunidade de conhecer a fábrica Caloi Norte, indústria que pertence a Dorel, empresa canadense que controla, entre outras marcas, Caloi, Cannondale, GT e Schwinn. Durante a visita, a marca prestou uma homenagem a Henrique Avancini, um dos atletas brasileiros de maior destaque no cenário do MTB nacional.

Foto 65941
    Pedro Cury

A visita a diversas diversas fábricas de bicicletas localizadas no Polo Industrial de Manaus foi organizada pela ABRACICLO e contou com a presença da mídia especializada e profissionais do mercado da bicicleta.

Foto 65940
    Pedro Cury

Na fábrica da Caloi, o ciclista foi surpreendido com uma homenagem - uma célula de montagem de bicicletas da Cannondale e da Caloi foi batizada com seu nome. No local, que conta com infraestrutura e processos diferenciados, serão montadas as bicicletas de alta gama de ambas as marcas.

"Receber uma homenagem como essa é algo especial. É diferente de um reconhecimento. É saber que as duas pontas do processo estão conectadas. Meu maior objetivo profissional e fazer bem ao esporte. Saber que o material que vai proporcionar momentos felizes para muitas pessoas, estará nascendo de um local batizado com o meu nome é mais profundo do que parece.", afirmou o atleta.





Relacionados

Comentários

Uma lenda viva.

Bela homenagem! O crescimento de um esporte começa pelo reconhecimento dos atletas que o representam.
O Avancini merece!
Por isso, sou Cannondale tanto na minha speed quanto na minha MTB!
Parabéns!!!

Merece!!!



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.