Dois ciclistas mortos e três gravemente feridos em atropelamento por motorista bêbada e drogada


7 MAI, 2017     Gustavo Figuereido     3    



Um terrível acidente aconteceu neste fim de semana perto de Valência, na Espanha. Segundo o site Levante, seis ciclistas da equipe de Xàbia foram atropelados por uma jovem de 28 anos, resultando na morte de dois atletas e em ferimentos graves em mais três.

imagem
Foto: EFE / Natxo Francês

O acidente acontece por volta de 08h30 na estrada N-332, no quilômetro 206 e, segundo testemunhas, a motorista teria lançado-se repentinamente sobre o grupo. O ciclista com ferimentos mais graves teria sido encaminhado de helicóptero para o Hospital Geral Le Fe, em Valência, enquanto os outros foram levados para hospitais em Denia, La Ribera e Gandia.

A reportagem ainda explica que a condutora do veículo registrou 0.80 miligramas por litro de ar e presença de outras drogas, sendo imediatamente presa por homicido e lesão corporal. Os dois mortos são Eduardo Monfort, filho do ex-prefeito de Xàbia e Luis Alberto Contreras. Os feridos são Andrés Contreras, Scott Gordon e José Antonio Albi.


Comentários


  • avatar

    Walter Vianna   

    Walter Vianna   

    Como sempre comento, não vejo como acidente alguém beber, se drogar e achar que pode dirigir um veículo ignorando as leis e como resultado tirar a vida de muitos inocentes que por acaso cruzam pelo seu caminho. É um crime premeditado, é como disparar uma arma no meio da multidão.
    2 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    José Luís Scherrer   

    José Luís Scherrer   

    O que falar? Carros e bikes não se misturam! Nós teimamos!
    2 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    marcondes   

    marcondes   

    lá pelo jeito vai preso motoristas infratores,criminosos.
    2 mes(es) atrás - Denunciar





  • Relacionados