home

Dois brasileiros suspensos por doping no Brasil Ride


15 ABR, 2016     Gustavo Figueiredo    



Depois do caso de doping de Cleberson Weber e Fernando Finkler e também de Alex Arseno e Uênia Fernandas, mais dois atletas brasileiros foram flagrados com substâncias proibidas durante uma competição.

Desta vez, os atletas Raphael Mesquita Mendes e Josemberg Montoya Nunes caíram em exames realizados no Brasil Ride respectivamentcom Stanozolol (o famoso Winstrol, mesma droga utilizada por Ben Johnson) e Norandrostenediona. Ambos estão provisoriamente suspensos mas cabem recursos.

Confira a lista de suspensos abaixo

"A tabela abaixo lista os licenciados temporariamente suspensos devido à potencial ou aparente doping. As suspensões provisórias impostas por outras organizações anti-doping não se incluem na lista. A UCI confirma que os indivíduos abaixo estão temporariamente proibidos de participar de qualquer competição que seja licenciada pela UCI, até que o caso seja julgado ou que a suspensão provisória seja retirada pela Comissão Anti-Doping da UCI ou do CAS. A UCI salienta que decisões nesta tabela não são necessariamente decisivas e ainda cabe direito de recurso para que o licenciado e / ou outras partes."

imagem


Comentários



Relacionados