home

Divonei Bispo vence Desafio MTB de Sergipe 2017


18 MAR, 2017     Péricles     1    



A temporada 2017 começou com vitória para o grande atleta baiano de MTB, Divonei Bispo, que foi como representante baiano ao estado de Sergipe e garantiu a primeira colocação com muita garra. A prova aconteceu nesse domingo, o Desafio de MTB de Sergipe, modalidade XCO.

imagem

A prova contou com um percurso de 5.5km, foram três voltas no percurso bastante técnico e Divonei andou forte e sem erros para garantir ao lugar mais alto do pódio.

imagem

"Larguei bem com o intuito de fazer uma prova redonda, competindo na Categoria Master A1, foram três voltas num percurso extremamente técnico, com muitas pedras soltas e subidas fortes, além de uma ponte que foi a sensação da prova e atraiu o público para este local. As curvas técnicas exigiam muita força nas retomadas, o que foi um dos pontos forte na minha estratégia. Fiz uma pilotagem precisa e sem erros para levar a Bahia ao lugar mais alto do pódio. Grato a Deus, a minha família e aos organizadores do evento, os sergipanos estão de parabéns! Grato ao apoio de Breno e Família, Govinda e Família e ACVM de Mucugê, Roberto Mucugê e Base NO Rastro.

Divonei Bispo tem o patrocínio da Niner Bikes Brasil, Prefeitura Municipal de Mucugê, Depois da Curva, Clidente o Seu Melhor Sorriso, Oficina de MTB e Café, Dois de Julho Industria de Alimentos e Produtos de Limpeza e Café Mucugê!


Comentários

  • avatar

    Laudicéia Neri   

    Laudicéia Neri   

    Parabéns! Que Deus te abençoe Ney!!!
    8 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados