home

Desafio Sense Inconfidentes de MTB 2017 - Sense Factory Racing confirma favoritismo


12 SET, 2017     Gustavo Figuereido    



O trio de ciclistas formado por Guilherme Muller, Rubinho Valeriano e Mario Couto, os três da equipe Sense Factory Racing / Shimano Sports Team, confirmou o favoritismo no Desafio Sense Inconfidentes de Mountain Bike, em Itabirito (MG). Enquanto Guilherme foi o vencedor da elite masculina, Rubinho e Mario completaram o top 3.

Foto 64468
Pódio do Desafio Sense Inconfidentes de MTB 2017

Ao lado do trio, subiram no pódio da principal categoria do Desafio Sense Inconfidentes de Mountain Bike os atletas Lucio Otavio e Roger Renso, na quarta e quinta colocações, respectivamente. A disputa em Itabirito foi realizada na modalidade XCO (cross country olímpico), em um circuito de 6,3 km de extensão. Uma excelente oportunidade para os atletas ganharem ritmo para o Short Track do Shimano Fest, no próximo fim de semana, no Jockey Club de São Paulo.

"Foi uma corrida bem interessante, em um circuito bastante técnico. Nós três, da Sense Factory Racing, andamos juntos por um bom tempo. Porém, a partir da segunda volta, mantive um ritmo mais forte e abri uma pequena vantagem. A intenção era usar o máximo de força possível e fazer um bom treino, como última preparação para o Shimano Fest. Fiquei feliz com o resultado e com a forma como competi no Desafio Inconfidentes", destacou Guilherme Muller.


Comentários



Relacionados