MENU

Desafio Santana-Arapiraca - Vencedores do Moda Cup participarão da prova

No início de outubro, ocorreu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, o Santa Cruz Moda Cup 2010. E a competição recebeu um “sabor” a mais para os competidores, já que os quatro primeiros colocados da categoria elite masculino e feminino foram premiados com inscrições para o 7° Desafio Santana-Arapiraca / Sesc Alagoas.

O Santa Cruz Moda Cup 2010 é considerada a maior maratona de mountain bike do Nordeste. A disputa aconteceu em uma rota que envolveu duas cidades que vivem do comércio, principalmente tendo o Santa Cruz Moda Center, maior parque de confecções da América Latina. Cerca de 250 atletas de todo o país participaram da competição.

O 7° Desafio Santana-Arapiraca / Sesc Alagoas, que ocorre entre os dias 06 e 07 de novembro, chamou a atenção de vários participantes do Moda Cup e de entusiastas. O evento foi divulgado por um dos organizadores, Egberto Pedro, e pelo grande homenageado do Desafio, Álvaro Cezar, o “Iroman Baiano”.

Vários atletas que participaram da competição na última edição confirmaram a presença também no 7° Desafio Santana-Arapiraca. Um deles é o grande vencedor do ano Desafio em 2009, Marcelo Ramos, que ficou em terceiro no geral e em primeiro no sub30 no Moda Cup. “Estou treinando como nunca. Quero o bi do Desafio”, disse Ramos.

A atleta Renata Rodrigues conquistou o bicampeonato da competição e se consagra como a maior força feminina, do Nordeste, no 7° Desafio Santana-Arapiraca. “O Desafio já está sendo falado e comentado por todos os ciclistas. Para mim, vai ser uma honra disputar. Vou lutar até o fim para conquistar o primeiro lugar. Em novembro, estarei no 7°Desafio Santana-Arapiraca”, disse.

Outro ciclista que também promete estar em forma para a competição alagoana é o brasiliense Abraão Azevedo, vice-campeão mundial máster do MTB e do Moda Cup 2010. “Participei do evento em 2008, agora, com mais conhecimento da prova, vou com toda força para buscar o título do Desafio 2010. Com certeza estarei presente”, disse.

As três primeiras colocações da categoria elite masculina e feminina do Moda Cup foram presenteados com a isenção da taxa de inscrição do Desafio.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.