home

Desafio dos Jesuítas de MTB 2018 - Carapicuíba - Prova contará pontos para o Ranking FPC


12 JUN, 2018     Gustavo Figueiredo    



O Desafio dos Jesuítas de MTB 2018 já tem data para acontecer, a prova será realizada nos dias 18 e 19 de agosto na cidade de Carapicuíba, SP. A competição contará pontos para o Ranking XCO da Federação Paulista de Ciclismo (FPC).

Foto 68207

A programação do evento contará com atividades voltadas ao público e treinos livres no sábado e o domingo fica reservado para as competições, com cerca de mil pessoas esperadas entre inscritos e público. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

Foram 5 meses a procura de um local que pudesse oferecer toda estrutura necessária para realização do evento e que trouxesse um trajeto inédito. Após visitações e pesquisas, a organização do evento encontrou na Faculdade da Aldeia de Carapicuíba – FALC o local ideal para sediar esta prova.

“Há muito tempo estava com o objetivo de trazer um evento de Mountain Bike para a região e minha prioridade estava em encontrar algum local na cidade de Carapicuíba, SP. Buscava algo novo além das tradicionais trilhas do parque Cemucam. Após realizar um trabalho para a Associação Atlética Correr é Saúde acabei conhecendo as Trilhas da FALC e me apaixonei pelo lugar. Pouco tempo depois apresentei o projeto de prova para os gestores da FALC e consegui a autorização para poder realizar o Desafio dos Jesuítas” – Explica André Oliveira, idealizador do evento.

O Desafio dos Jesuítas conta com apoio da Associação Atlética Correr é Saúde, Faculdade da Aldeia de Carapicuíba – FALC e do site pedal.com.br

Mais Informações através do e-mail desafiodosjesuitas@gmail.com


Comentários



Relacionados