home

Desafio de MTB - Competição realizada com sucesso

Chapada Diamantina recebeu vários atletas da BA


17 AGO, 2011     Guiné    



Sucesso, satisfação e emoção são as palavras que definem o Desafio MTB 2011 realizado no último domingo, 31 de julho, em Morro do Chapéu – BA. O desafio valeu pontos para o ranking baiano de XCM.

O clima estava convidativo para ficar em casa e dormir um pouco mais, mas a expectativa dos mais de 100 atletas de diferentes cidades do Brasil e até da Espanha, foi tamanha, que nem mesmo o tempo fechado e a temperatura por volta de 14ºC não espantaram os competidores.

imagem

A largada oficial aconteceu por volta das 10h em frente ao Parque de Exposições. O percurso, elogiado por todos os pilotos, teve 55 km com uma variação de single tracks, up hill, que dificultou o nível da competição. O atleta Benilio Pereira (Salvador) foi o campeão geral do Desafio MTB 2011.

O valor da premiação chegou a R$ 5.000,00(cinco mil reais) e o campeão ainda ganhou um grande e lindo troféu. Todos os participantes receberam um kit contendo camiseta do evento, energético e barra de cereal.

No final da prova todos os atletas ficaram satisfeitos com a organização que contou com o comando de Thiago Brito e a Federação Baiana de Ciclismo na supervisão.
A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, apoiando este evento, despertou o interesse de jovens, crianças e adolescentes a prática do esporte. Lembrando que o Município esta na busca do Selo UNICEF.

imagem

Colaboradores

O desfio recebeu o apoio: Supermercado Make, Brasilsat Eletro, Bomboniere Cleves, Diamantina Palace Hotel, Doce Pão Panificadora, Dias Tur, Z7 Comunicação, Adriano Pela Frango e Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Resultados

Elite

1° Benilio Pereira(Salvador)
2° Alexandre (Palmeiras)
3° Mauricio Rodrigues (Irecê)
4° Antonio Fernandes (Morro do Chapéu)
5° Adriano (Canarana)

Campeões das respectivas categorias

Feminino - Claudia (Sr. Bonfim)
Juvenil - Pedro Jacson (Piatã)
Master C - Valmiro da Paixão (Feira de Santana)
Master 45-49 - Dorivaldo Abreu (Vitoria da Conquista)
Master 40-44 - Reginaldo (Sr. Bonfim)
Master 35-39 - João Moreira (Irecê)
Master 30-34 - Amilton (Palmeiras)
Sub-30 - Willian (Vitoria da Conquista)
Iniciante - Calos Nilton (Caitité)
Júnior - Israel (Irecê)


Fotos (33)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados