Seção de Fotos Vazia Desafio de Goiás de MTB - Tudo pronto para competição - Pedal
home

Desafio de Goiás de MTB - Tudo pronto para competição

Sorteio de uma moto para os participantes


6 AGO, 2010     Guiné    



O reconhecimento de percurso do IV Desafio Goiás de MTB foi um grande sucesso, reunindo 250 atletas. O evento será realizado em 8 de agosto em Corumbá de Goiás.

Este ano, será sorteada um moto modelo Honda CG 125 Fan 2010/2010 zero KM entre todos os atletas regularmente inscritos e devidamente pagos na prova.

Veja abaixo as regras do sorteio e também os horários de premiação de cada categoria!

O sorteio será efetuado depois de 30 minutos do término da premiação. Trinta minutos após o término da premiação todos os chips com as devidas inscrições pagas deverão ser DEPOSITADOS em uma urna e a partir dos chips depositados será feito o sorteio. Os chips não retirados na secretaria de prova também serão depositados na urna. Os atletas que não completarem o percurso por qualquer motivo deverão dirigir-se ao local de chegada para depositar o chip na urna e concorrer ao prêmio. Os chips que não forem depositados na urna não concorrerão ao prêmio.

:: Horários de premiação

Os organizadores do IV Desafio Goiás de MTB, com o objetivo de agilizar o tempo de todos os atletas e do público, criaram uma tabela com os horários de premiação das categorias. Serão premiados os seis primeiros colocados de todas as categorias, conforme regulamento. Qualquer alteração nos horários, valerá a última informação que consta no regulamento do evento.

Premiação em dinheiro: para os colocados entre 1º e 6º lugar de todas as categorias.

Troféus: para os seis primeiros colocados de todas as categorias.

O atleta não poderá subir no pódio de sandália ou descalço. O atleta que não comparecer no pódio no momento da sua premiação perderá o direito ao seu prêmio.


Comentários



Relacionados