home

Darren Berrecloth fratura três vértebras em treino


14 MAI, 2011     Péricles    



Darren Berrecloth fraturou três vértebras em treinamento após voltar de uma viagem da Argentina. O piloto fraturou a t7, t8 e t10, que são as vértebras torácicas.

Darren postou os detalhes da sua queda diretamente do hospital, na sua página de relacionamento:

"Eu acabei de retornar de uma viagem da Argentina onde estava filmando para um programa de TV. E em meus treinamentos, construí alguns obstáculos aéreos de árvore para árvore, numa floresta muito bonita."

"Com a temporada de campeonatos chegando, eu comecei a treinar mais arriscado e em algumas das minhas manobras, fui tentar um frontflip. Estava em baixa velocidade, mas achei que conseguiria encaixar, porém o vento encurtou minha trajetória, fui com as costas no chão no topo da rampa. Após estabilizar minha respiração, percebi que algo estava quebrado. Uma hora mais tarde passei por uma tomografia que constatou as fraturas."

"Fraturei as vértebras t7, t8 e t10. Agora estou aqui mais uma vez de molho num hospital."

"A minha perspectiva em relação a isso, é apenas de mais uma “colisão na estrada”, e estou feliz por não ter complicações. Eu sinto falta das competições com milhares de pessoas para agitar, e também gostaria de ter uma piscina de espuma para os treinos ao invés de praticar na terra."

imagem


Comentários



Relacionados