home

Danny MacAskill lança seu novo filme Epecuén


27 MAI, 2014     Péricles    
     


Depois do filme alucinante “Imaginate” de 2013, em que Danny MacAskill usou sua imaginação de infância para criar um ambiente surreal, Danny, mais uma vez surpreendeu o mundo em sua busca pela pilotagem progressiva e locais inéditos.

imagem
Foto: Fred Murray/Red Bull Content Pool

O novo filme “Epecuén”, dirigido por Dave Sowerby, leva Danny a explorar o incrível cenário da Villa Epecuén; uma cidade turística na Argentina, que foi destruída quando ficou submersa pelas águas, tornando-se inabitável.

Depois de 25 anos, as águas salgadas recuaram do balneário, deixando para trás uma paisagem árida, mas com seu encanto peculiar. O único morador a voltar ao local foi Pablo Novak, que afirma "não posso mais ver o que este lugar tem para nós ..”. Para MacAskill, entretanto, existem outras idéias.

'Epecuén' apresenta Danny MacAskill em linhas incríveis e mostra a realização de uma série de façanhas impressionantes, incluindo o primeiro “Bump Front Flip” da história.

MacAskill diz que o novo projeto na 'Villa Epecuén foi um local que me inspirou , assim que eu vi fotos deste local na internet há dois anos, eu comecei a sonhar com o potencial do lugar. Eu só sabia que tinha que ir e fazer um filme lá. Eu queria ser a primeira pessoa a pedalar nesta incrível cidade esquecida.

Assista agora: Danny MacAskill - Epecuén


Comentários



Relacionados