home

Danny Macaskill é indicado ao Adventurer Of The Year

Vote no freerider


27 NOV, 2011     Péricles    
     


A famosa revista National Geographics indicou o escorcês Danny Macaskill para concorrer ao Adventurer Of The Year Award. Agora cabe aos fãs do piloto apoiá-lo votando nele.

Este título está sendo disputado pelo sétimo ano consecutivo. Danny estará disputando entre os grande heróis do esporte como, a lenda do surf Kelly Slater (nomeado em 2008), o Sky Flyer Dean Potter (nomeado em 2009) e o navegador extremo David de Rothschild. O prêmio vai para o atleta que representa o espírito de aventura em sua modalidade além de elevar o nível do esporte. Para Danny isso se encaixa perfeitamente, ele viajou durante todo o ano pelo mundo inteiro e foi filmado em vários picos.

Vote em MacAskill neste LINK

"É um choque e uma honra ser nomeado para o National Geographic Adventurer of the Year Award. Eu estou com muita sorte este ano, viajando por todo o mundo, vendo e fazendo coisas que eu não poderia ter sonhado. É incrível conseguir fazer o que eu amo fazer todos os dias e recebendo o devido reconhecimento. Espero que este seja apenas o começo da minha aventura, mas se você acha que eu mereço ganhar, por favor, vote em mim! ", Comenta Danny MacAskill em sua nomeação.

Seguem algumas das razões porque Danny em seus 25 anos deve ser coroado:

Danny fez 27 milhas de viagem pela Escócia no Way Back Home, filmado por Dave Sowerby. Mais de 15 milhões de pessoas desejaram ver no Youtube.

Confiram alguns dos seus vídeos

Excelente Filmagem com Gee Atherton para o “Atherton Project”.

Way Back Home



O genial "Industrial Revolutions", filmado por Stu Thomson, obteve mais de 35.000 clicks em menos de 24 horas.

Industrial Revolutions



Dany MacAskill Plays Capetown



Vídeo da marca POC com Martin Söderström e Daniel Dhers



Comentários



Relacionados