MENU

Dan Martin terminou o Tour de France com duas vértebras fraturadas

Dan Martin (Quick-Step Floors) certamente foi uma das maiores estrelas do Tour de France 2017. Como de costume, o aguerrido ciclista atacou sempre que pode, colocando fogo na competição com acelerações sempre imprevisíveis. Porém, por incrível que pareça, o Irlandês correu 12 etapas da competição com duas vértebras fraturadas - e ainda terminou em sexto lugar na geral.

imagem
Foto: Quick-Step Floors / Divulgação

As lesões de Martin aconteceram quando ele foi derrubado por Richie Porte (BMC), que caiu de forma espetacular na molhada descida do Munt du Chat. "Durante o Tour não senti problemas quando estava correndo, mas fora da bicicleta estava me sentindo desconfortável, então fiz um exame essa semana e descobri a lesão", disse o atleta em nota para a imprensa.

Com a lesão na L2 e na L3, ele deverá perder a Clasica San Sebastian que acontece neste sábado (29), ficando fora de ação por ao menos três semana. "Agora não tem mais nada que eu possa fazer, só descansar e me preparar para a parte final da temporada", finalizou.



Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.