home

Cycle Chic - Ilustrações por Eleonora Antonioni


20 FEV, 2013     Péricles    



O movimento Cycle Chic já em expansão em todo o mundo, prega a movimentação e a mobilidade com estilo e beleza. Seguindo o vento, é como bailar em cada estação, o ciclo não pára, as bicis vão e vem entre sol e chuva, neve e flores.

imagem

Uma ilustradora italiana nascida em Roma, Eleonora Antonioni, tem se dedicado a arte da Ilustração e quadrinhos, desde 2002/2005 quando frequentou a "International School of Comics".

Na mistura de suas artes, as suas paixões se mesclam, bicicleta, quadrinhos, cinema, música, design, e sempre com um pitada de muita ironia.

imagem

Eleonora é uma atenta observadora de pessoas, os romanos em particular, incluindo quando estão de bicicletas ou em transporte público. Suas observações são registradas em forma de desenhos, em seu diários ilustrados, que mais tarde se transformam em livros ilustrados produzidos a mão por ela própria.

As fotos na matéria são algumas ilustrações de ciclistas que fazem parte de seus livros, uma coleção ilustrada de estilos sobre duas rodas, que tem tudo haver com movimento Cycle Chic.

Adaptado de: Curitiba Cycle Chic


Fotos (13)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados