home

Curso técnico Sram - Primeira vez na capital paulista


5 MAR, 2013     Guiné    
     


A SRAM anuncia a realização de mais um treinamento técnico do Centro de Formação Proparts. O próximo treinamento acontecerá pela primeira vez em São Paulo, capital, nos dias 16, 17 e 18 de Abril.

O Treinamento Técnico da Proparts tem como objetivo capacitar os lojistas e mecânicos para trabalharem com os equipamentos do grupo SRAM (SRAM, Rock Shox, Avid e Truvativ) e aumentar a gama dos serviços prestados nas oficinas. O treinamento é realizado em um intensivo de três dias, com 20 horas/aula.

Mecânicos e profissionais especializados recebem aulas teóricas sobre as linhas de produtos SRAM e muita prática na manutenção de transmissões, freios, suspensões e caixas de direção.

Apenas para pessoas do ramo

Lembrando que o treinamento técnico é apenas para Lojistas e mecânicos. NÃO é aberto para o público final. Porém, é uma importante ferramenta para formar mão de obra qualificada. Também possibilita mais uma forma de renda ao revendedor e garante maior agilidade no atendimento dos usuários. São mais de 250 lojas formadas e com o título de oficina autorizada espalhadas por todo o Brasil.

imagem


Comentários



Relacionados