home

Cretovale oferece linha de crédito para compra de bicicletas

Boa iniciativa para comprar a primeira bike


24 JAN, 2014     Guiné    



A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Trabalhadores da Vale abriu a linha de crédito “Creto Bike”, que oferece taxas especiais para o financiamento da compra de bicicletas. As bikes estão com descontos especiais, sendo que os sócios da Cretovale podem financiar a compra em até 24 meses. Os modelos das bicicletas da Marca SOUL, parceira da Cretovale, estão disponibilizados em um catálogo, em exposição nos Postos de Atendimento da Cooperativa .

O objetivo da campanha é incentivar o uso deste meio de transporte pelos empregados, contribuindo com uma melhor qualidade de vida. Para lançar a campanha foi montado um estande na Vale com os modelos das bicicleta.

Além disso, vários passeios ciclísticos estão sendo programados . E a cooperativa avisa: Vem aí o “1º. Encontro de Ciclismo Cretovale”.

Cooperados aprovam a campanha

Francisco Alves da Silva Júnior - Vale Rio projeto OneVale

“Eu virei trabalhar de bicicleta quando voltar para Vitória e já estou comprando uma bike dobrável. Vejo a Cretovale como uma instituição forte para o empregado da Vale, pois temos benefícios que não teríamos se não fossemos associados,tais como taxas de juros menores, condições boas de bens de consumo, como as bicicletas.”

Paulo Cesar Cezatte - Cadastro

“Perfeita a campanha, porque veio motivar a prática da vida saudável e preservação do meio ambiente . E para completar, a Vale está disponibilizando uma área para bicicletário a ser inaugurado em breve. Muito bom!.“


Comentários



Relacionados