home

Copa Zona da Mata #1 - Aline Lombello vence


4 ABR, 2011     Guiné    



No último domingo 27, atleta Aline Lombello, da cidade histórica São João Del-Rei-MG, conquistou o topo do pódio na primeira etapa da Copa Zona da Mata de MTB.

A competição foi realizada em Barbacena-MG num circuito técnico, cheio de curvas em cascalhos e subidas longas.

Aline se destacou com sua regularidade, técnica e explosão logo na largada, distanciando das demais competidoras e fechou as duas voltas de 6,5 km aproximadamente com o tempo de 55 minutos. O sol castigou os atletas, que a todo momento, precisavam se hidratar com águas, isotônicos, etc.

Aline comentou sua conquista:

"O circuito estava bem pesado. Haviam subidas não muito íngremes, mas por serem em sequência, desgastavam muito e não tinha uma parte mais plana para recuperar o fôlego. As descidas estavam alucinantes, com curvas bem fechadas e cascalhos. Larguei concentrada para decidir no primeiro instante. Forcei o tempo todo e consegui fechar as duas voltas em um tempo muito bom. Meu próximo desafio será a Copa Internacional que será realizada na bela cidade Araxá-MG nos dias 16 e 17 de abril. Essa Copa é a única da América do Sul a contar pontos para o Ranking Mundial e preciso estar muito bem preparada, pois o nível das minhas adversárias é totalmente elevado. Estarão presentes os melhores atletas do Brasil e alguns do exterior."

"Agradeço sempre aos meu amigos e parceiros (Ophicina Bike Shop / All Fitness Academia / Eko Motos / Teklarm / Posto Strefezzi / Corpus Suplementos) por acreditarem no meu potencial. Muito obrigada também a todos que sempre torceram e torcem por mim! Muito obrigada!" Declara a atleta.


Comentários



Relacionados