home

Copa Mosso de MTB - Sucesso na primeira edição

Confira os resultados


6 MAR, 2012     Guiné    



A cidade de Feira de Santana, cerca de 112km de Salvador, foi sede da primeira Copa Mosso de Mountain Bike. Já tinha um bom tempo que a cidade não tinha uma boa competição de MTB. O evento foi promovido pelo representante da região da empresa LM Bike, Leonardo Bruno e Arara Bike, que conseguiram aliar muito bem os seus trabalhos paralelos, mostrando que qualquer um pode realizar tal evento.

Um grande público prestigiou os mais de 190 atletas, que enfrentaram o trajeto de 42km de muito estradão e single track pela região do povoado Alto do Papagaio. Ao longo, os ciclistas ainda passaram por estradas de barro e outras bastante travadas e técnicas, por pastos e caminhos de vacas; concluindo variado.

imagem

Oito categorias foram ditadas na competição: Iniciante, Master A, Master B, Master C, Feminino, Junior, Sub-23 e Sub-30.

A largada foi pontualmente às 10:00hs, com escolta dos batedores, que logo em seguida, liberou o trajeto para os pilotos. Um grande pelotão se formou nos primeiros quilômetros, até chegar no trecho da subida, que antecedia o single track.

Belas disputas foram proporcionadas pelos atletas ao longo de todo percurso. E após 1:25;50s, José Elenildo, da cidade de Alagoinhas, cruzou a linha de chegada após vencer o sprint final com Willian Bispo, seguido por Daniel Alves.

A prova teve uma boa repercussão por parte dos atletas, que não dispensaram elogios a organização.
A premiação total foi R$2.800,00 em dinheiro, que foram distribuídos para os três primeiros colocados e troféus até o quinto. Além de sorteios de quadros de mountian biking da marca Mosso, principal patrocinador.

Atletas de todo estado da Bahia tiveram presentes, com destaque aos de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

imagem

Vídeo da prova



Resultados completos

Geral - Página 1

Geral - Página 2

Geral - Página 3

Geral - Página 4


Fotos (26)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados