home

Copa Mineira de Downhill #1 - Knob sobe no pódio

Knob fica entre os cinco melhores


6 MAR, 2012     Péricles    
     


O piloto da equipe Knob Racing, Diego Neumann, o Knob, voltou de mais um campeonato com um bom resultado. No último fim de semana – sábado (3) e domingo (4), ele participou da primeira etapa da Copa Minas de Downhill, na cidade de Paraibuna, divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Knob, que disputa a Elite, ficou com o quinto lugar, atrás apenas de alguns dos melhores atletas do país.

De acordo com a organização da prova, mais 280 pilotos participaram da disputa. Foi um fim de semana de calor, sol e, consequentemente, muita poeira. Por causa disso, a equipe precisou preparar uma estratégia diferente “e, deu certo”, garantem eles. Como já tinham treinado na pista na semana anterior e ela também faz parte do calendário do Campeonato Estadual de Downhill, ou seja, já estavam acostumados com o percurso, eles preferiram se poupar para a descida oficial.

- O 5º lugar pra mim nessa corrida foi excelente, basta olhar os atletas que dividiram o pódio comigo. Como todos sabem, foi nessa pista que tive o maior acidente da minha carreira. Correr nela é sempre um desafio pra mim – explicou Knob, que é patrocinado pelas marcas: Manbras - Pedal.com.br – Sram - Rock Shox – Avid – Truvativ – Ashima – MOB - IDC SPORTS - Academia Genética.

imagem


Fotos (4)

foto 0 - Diego Knob foto 1 - Diego Knob foto 2 - Diego Knob Mais Fotos

Comentários



Relacionados