home

Copa Jequié de Downhill 2015 #2 - Joás Marinho vence etapa

Sérgio Rambo é o grande Campeão Geral da Copa em 2015


15 DEZ, 2015     Péricles    



A Copa Jequié de Downhill 2015 fechou a temporada do downhill na Bahia com uma grande festa na Cidade Sol, e que sol! Pilotos de diversas cidades da Bahia prestigiaram o evento para uma grande confraternização dos pilotos baianos.

imagem

Na categoria Inicante, Pedro Araújo vence com Edmar Souza em segundo e Iago Lopes em terceiro. O piloto Pedro levou a melhor na geral vencendo as duas etapas da Copa e se sagrando Campeão Jequieense de Downhill 2015.

Na categoria rígida o piloto Fábio Jesus também dominou a copa vencendo as duas etapas da competição e levando o título de Campeão Jequieense de Downhill.

imagem

Na categoria Elite, a briga foi bonita de se ver, com a presença do Campeão Baiano de Downhill 2015, Gee Matos e os pilotos top 10 do ranking, a competição que é regional, pegou fogo com nível de estadual. O piloto Joás Marinho andou muito forte pra levar a melhor e vencer com dois segundo abaixo do segundo colocado Sérgio Rambo, natural de Jequié e Campeão Geral da Copa Jequíe de Downhill 21015. Rambo venceu a primeira etapa, e na somatória de pontos foi o grande campeão geral. O segundo colocado da etapa foi Luiz Pereira de Guanambi.

Na segunda colocação geral ficou o piloto Luciano Bastos e em terceiro Welisson Machado.

A Copa Jequié de Downhill é de realização da Base NO Rastro Assessoria Esportiva com o apoio da UNOPAR, Pax Internacional, Aro 10 Extreme, Wan Bike, Inverno e Verão, Studio Corpory, Xan Bike, Kal Bike, Visgueira Bike, Viveiro Bike, SportCia Nutrição Esportiva, APH Resgate e cobertura do Pedal.com.br.


Fotos (74)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados