Seção de Fotos Vazia Copa Internacional Vzan de Mountain Bike - Odair fala sobre sua prova - Pedal
home

Copa Internacional Vzan de Mountain Bike - Odair fala sobre sua prova

Atleta terminou na quarta colocação


17 AGO, 2009     Guiné    



O atleta Odair Pereira (Scott/ProShock/Vzan) conseguiu um excelente resultado na primeira edição da Copa Internacional Vzan, disputada em Londrina-PR no último domingo (16/08). Em uma prova em que praticamente todos os atletas do MTB brasileiro estavam presentes, ele conseguiu a quarta colocação, a apenas 14 segundos de distância do terceiro colocado, Renato Seabra.

Desde a largada, Odair manteve-se no pelotão de frente da competição. Apenas Ruben Donizete abriu fuga, distanciando-se dos demais. Ao lado de diversos outros atletas, o atleta Scott/ProShock/Vzan manteve-se entre os primeiros colocados.

“Foi uma prova de alta velocidade, com características de ciclismo de estrada: estradão e muitos ataques. Como conseqüência dos ataques, o pelotão foi ficando menor, mas consegui me manter entre os ponteiros. Foi um ótimo resultado”, analisou ele, que terminou em quarto lugar atrás de Rubinho, Edivando Cruz e Renato Seabra.

Além de satisfeito com o seu desempenho em Londrina, Odair elogiou também a estrutura da prova.

“O local da prova era bacana e com a organização também deu tudo certo, dentro do horário e preocupados com a segurança dos atletas. Uma competição muito boa de participar”, disse.

Agora, Odair se prepara para disputar a última etapa da Copa Internacional, que acontece no próximo domingo (23/08) na cidade de Congonhas-MG.

Odair é patrocinado por ProShock, Scott, Vzan e Sta. Rita Iluminação e tem apoio de Michelin, Topeak e do site amigosdabike.com.br.


Comentários



Relacionados