MENU

Copa Internacional de MTB #5 - Sauípe terá formato inédito

     

No domingo não teremos novidades em todas as categorias (exceto super elite e elite feminina) competindo em uma super prova no formato maratona. Teremos categorias a partir de Sub15 até Over 60 e as categorias duplas separadas por idade e mista (para homens e mulheres).

Para os atletas da Super Elite e Elite Feminina serão 3 dias de prova e ganhará o atleta que for mais regular e acumular o menor tempo em todas as provas. Sexta teremos uma prova XCT (contra relógio) onde os atletas largarão individualmente com pequenos intervalos e darão apenas uma volta na pista.

No sábado o formato será o short track (XCC) com a final para a Elite Feminina e baterias eliminatórias para a Super Elite. As baterias eliminatórias serão montadas com base nos tempos da prova contra relógio. Todas as baterias do short track terão 20 minutos mais 3 voltas. Domingo é o dia mais esperado para todos. Além de ser no formato maratona este dia é aberto para todas as categorias da CIMTB e Copa de Amadores (incluindo duplas) e será a grande final que vai definir os campeões da temporada 2013.

As disputas pelo título estarão temperadas pela participação dos atletas da região nordeste que promete esquentar todas as categorias.

     


Comentários