home

Copa Internacional de MTB #5 - Isabella Lacerda é campeã

Atleta LM / Pedal / Shimano conquista título inédito


7 OUT, 2013     Guiné    



Nesse fim de semana 04, 05, e 06/10/2013 foi realizada na Costa do Sauipe, BA, a 5ª e última etapa da Copa Internacional de MTB. A prova foi realizada no formato XCS englobando um contra relógio no primeiro dia, uma prova de Short Track no segundo dia e uma prova de Marathon no terceiro dia.

A atleta da Equipe LM / PEDAL / SHIMANO de MTB, Isabella Lacerda, que poderia terminar a etapa da Costa do Sauípe na 6ª colocação e ainda assim seria a campeã da Copa, fez uma prova de muita regularidade, poupando o equipamento e diminuindo os riscos de qualquer acidente ou quebra que pudessem lhe tirar o título. Na sexta feira, Isabella foi a segunda colocada no Contra Relógio, no sábado a atleta foi 5ª no Short Track e no domingo, mesmo com dois furos de pneus, Isabella conquistou a terceira colocação que a colocou na também 3ª colocação na etapa, garantindo seu primeiro título da Copa Internacional de MTB.

imagem
Isabella Lacerda durante a prova


Nas palavras da Campeã:

“Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, meus patrocinadores, minha Equipe LM / SHIMANO por me proporcionar toda estrutura e equipamento de ponta para que eu pudesse conquistar esse resultado que é o mais importante de minha carreira”.

Isabella demonstrou mais uma vez porque é considerada uma das maiores revelações do MTB brasileiro nos últimos anos. Para o próximo ano a atleta quer adquirir mais experiência internacional e tem como meta conquistar uma vaga para as olimpíadas de 2016.

A Equipe LM / SHIMANO 2013 conta com patrocínios da LM Bike, SHIMANO, GEAX, RST, High One, Unimed Divinópolis, PENKS, Selante HT, ADC e do site www.pedal.com.br.

imagem
Isabella campeã geral da CIMTB 2013 - Elite Feminino


Fotos (1)

foto 0 - Isabella Lacerda e Marlen Ferreira Mais Fotos

Comentários



Relacionados