home

Copa Internacional de MTB #5 - Atletas internacionais confirmam presença


30 SET, 2013     Guiné    



Faltando pouco dias para o início da quinta etapa da CIMTB, atletas da Bélgica, Equador e Chile acabam de confirmar presença na grande final durante os dias 4, 5 e 6 de outubro, no Sauípe. Além de outras feras do MTB nacional, nossos bikers terão que enfrentar esse trio de gringo nos pedais.

A ciclista Alexandra Serrano, campeã equatoriana de MTB, conquistou pódio na etapa de Araxá, e agora chega para tentar subir três posições e terminar a prova em primeiro lugar mesmo após ficar longe da magrela devido a uma fratura na clavícula. “Tenho realizado um treinamento de recuperação e a competição no Brasil vai me ajudar a ver como está meu estado atual, mas também estou indo com muita vontade de vencer”, acrescenta.

Cada dupla deverá ter sua própria bicicleta e máquina fotográfica digital com suporte para que a organização copie os arquivos (Cabo USB e/ou cartão SD). A gincana terá início às 8h. Haverá premiação para as três duplas melhores colocadas. Confira o edital e realize a inscrição no site.


Comentários



Relacionados