MENU

Copa Internacional de MTB #3 - Centro de atendimento ProShock

Já se tornou tradição: desde 2006, a ProShock monta o seu centro técnico de atendimento em todas as etapas da Copa Internacional de MTB. Neste final de semana (23 e 24 de junho) a cidade de Divinópolis-MG receberá pela primeira vez a tenda especializada da única fabricante brasileira de suspensões.

Com seu estande instalado no evento, no Parque de Exposições da cidade mineira, a ProShock oferece todo o atendimento necessário aos pilotos equipados com produtos da empresa: ajustes na regulagem da suspensão, tira-dúvidas a respeito de funcionamento e comportamento, além do contato direto com profissionais do corpo de engenharia e desenvolvimento dos produtos.

“Procuramos dar todo o apoio aos atletas, sejam eles amadores ou não. Desde que começamos esta parceria com a Copa Internacional percebemos que havia essa demanda por parte deles, então oferecemos um tratamento diferenciado a quem pedala com os componentes da ProShock”, disse César Tonoli, diretor da fábrica.

Estande – Além do apoio do centro técnico de atendimento, a ProShock irá levar à etapa de Divinópolis a linha completa de suspensões, que ficarão expostos no estande da empresa.

Esta será a terceira etapa da Copa Internacional de MTB e fará parte das comemorações de 100 anos do município. As competições começam às 8h, tanto no sábado quanto no domingo.

imagem

Fotos (3)

foto 0 -  Mais Fotos


Conteúdo Relacionado

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.