MENU

Copa Internacional de MTB 2022 - Araxá - SRAM terá Neutral Race Support

Empresa realizará o serviço de suporte neutro na competição que acontece em junho

Release de imprensa
A participação em uma competição de ciclismo vai muito além de estar bem preparado fisicamente e ter boas aptidões técnicas na prática do esporte. Ter o equipamento bem revisado e em condições ideais de funcionamento, também fazem a diferença na hora da prova. Para garantir a todos ciclistas condições iguais de disputa, a CIMTB Michelin conta com o patrocínio da SRAM, empresa responsável por realizar pela sétima temporada seguida o Neutral Race Support do evento.

Empresa também atuou no suporte neutro na Etapa de Petrópolis da Copa
Empresa também atuou no suporte neutro na Etapa de Petrópolis da Copa


Em Araxá (MG), durante a segunda etapa da competição, entre os dias 24 e 26 de junho, isso não será diferente. O SRAM Neutral Race Support, que é realizado em diversos eventos do circuito profissional mundial, atendendo atletas das diversas modalidades do MTB, desde o mais extremo ao até o Cross Country (XC), passando também por provas de estrada, estará presente no evento.

A SRAM é patrocinadora da CIMTB Michelin desde 2016, com uma equipe preparada para atender com prioridade os atletas que precisarem de serviços emergenciais, solucionando problemas decorrentes de acidentes ou imprevistos, para que eles se mantenham na competição. O suporte neutro é prestado pelos técnicos da SRAM para todos os atletas, independente da marca de componentes de sua bicicleta.

Publicidade


"No SRAM Neutral Race Support, realizamos serviços básicos como regulagem de câmbio, freio, sangria, instalação de pneus, tubeless (sem câmara de ar) ou não, ajustes de suspensão etc. Fazemos todos os serviços necessários de forma democrática, porque não consertamos apenas marcas nossas, e também gratuita, para o bom funcionamento da bike, porém, sem fornecer as peças. Assim, contamos com parceiros locais que podem fornecer os equipamentos necessários, caso seja preciso de troca", conta Andre Piva, gerente de comunicação e marketing da Proparts, importadora da SRAM no Brasil.

Organizador da CIMTB Michelin, Rogério Bernardes valoriza a parceria que já é duradoura. "É um prazer para nós da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike contar com a parceria da SRAM. A marca, junto com os nossos demais patrocinadores, fortalece e engrandece nosso evento. Somos muito felizes de poder contar com a empresa realizando o serviço de suporte neutro em nossas quatro etapas do ano", exalta Rogério Bernardes.

Publicidade


Mais informações sobre a CIMTB Michelin:
Site: https://www.cimtb.com.br
Instagram: http://www.instagram.com/cimtb
Facebook: http://www.facebook.com/cimtb/


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.