home

Copa Internacional de MTB 2018 - Nova parceria promete aprimorar feira das etapas


14 NOV, 2017     Gustavo Figuereido    



A Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) e a NürnbergMesse Brasil, uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições do país, reforçam sua parceria para o próximo ano. A partir de 2018, as três etapas da CIMTB (Araxá, Ouro Preto e Congonhas), contarão com uma feira de produtos para os amantes da bike, que terá sua gestão comercial pela NürnbergMesse Brasil.

Foto 65850
   Alemão Silva

A promotora pretende com sua experiência, reforçar a equipe da CIMTB Levorin, contribuindo com seu conhecimento e expertise na área de negócios para atrair novas empresas expositoras, oferecendo uma experiência ainda mais completa ao público e atletas participantes. Como em 2017, a etapa de São Paulo acontecerá paralelamente ao evento de bike organizado pela NürnbergMesse Brasil em agosto de 2018.

“Nosso objetivo é criar um novo produto para o mercado de bicicletas, e fortalece-lo ao longo das etapas regionais, causando uma grande expectativa para a etapa de São Paulo. Acreditamos que a parceria com a CIMTB é fundamental para o sucesso de ambos eventos; muitas novidades estão por vir em breve”, afirma João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Foto 65851
   Thiago Lemos

“É muito importante ter um parceiro como a NürnbergMesse Brasil, de tamanha envergadura e seriedade. No nosso primeiro trabalho vimos que os nossos valores e missão são similares, pois fazemos o evento esportivo com foco no desenvolvimento do mercado, gerando oportunidades emprego e renda, além da forma de trabalhar que é com muita transparência e seriedade. Eu acredito que essa parceria vai ser muito duradoura e vai trazer ótimos resultados não só para as empresas, mas principalmente para o mercado, atletas e o mountain bike em geral”, ressaltou o organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes.


Comentários



Relacionados