home

Copa Internacional de MTB 2017 #4 - São Paulo - Sense Factory Racing celebra bom desempenho


27 SET, 2017     Gustavo Figueiredo    



Foi realizado nos dias 23 e 24/09, com presença de grande público, a quarta etapa da Copa Internacional de MTB, na cidade de São Paulo, SP. A prova contou pontos para o ranking da União Ciclística Internacional e com a participação de alguns dos principais nomes do MTB internacional.

Luiz Henrique Cocuzzi e Raíza Goulão foram os grandes vencedores, tanto na prova de Cross Country ocorrida no sábado, quanto na prova de Short Track, realizada no domingo. Mais uma vez a Equipe Sense Factory Racing compareceu com seu time completo de MTB e conquistou resultados muito expressivos. Confira a atuação de cada atleta abaixo:

Rubinho Valeriano

Foto 64848
Rubinho Valeriano   Thiago Lemos

Teve uma ótima performance na prova de XCO. Se manteve durante a maior parte da prova no pelotão de elite composto por Luiz Cocuzzi, Davi Rosa e Sérgio Mantecon. A quarta colocação veio a demonstrar o bom momento que R1 está vivendo.

Na prova de domingo Rubinho, mais uma vez, demonstrou todo seu potencial e não se deixou abater pelo cansaço do dia anterior, conquistando, novamente, a 4ª colocação, muito próximo de seus oponentes.

Guilherme Muller

Foto 64849
Guilherme Muller   Thiago Lemos

O rider da Equipe Sense Factory Racing não conseguiu mostrar o seu melhor desempenho na prova de XCO. Isso porque sentiu-se mal durante a prova, com fortes dores abdominais, mas mesmo assim Guilherme teve uma grande reação nas duas últimas voltas, terminando a prova de sábado na 6ª colocação.

Já na prova de Short Track, no domingo, Guilherme sentiu-se bem e teve uma ótima performance, chegando a liderar a corrida em alguns momentos. Ao fim dos 25 minutos mais duas voltas o ciclista conquistou o 3º lugar.

Mário Couto

Em seu primeiro ano na categoria sub-23 e na super elite Mário provou todo seu potencial ao cruzar a linha de chegada da prova de XCO na 3ª colocação na categoria sub-23 e 13ª na classificação geral. Na corrida de domingo Mário fez mais uma vez uma prova muito forte. Conseguiu rodar entre os primeiros na primeira parte da corrida e ao término ficou com a 10ª colocação geral entre os principais atletas da Elite.

Agora os atletas se preparam para seus últimos compromissos no ano, onde se destaca a Taça Brasil de MTB XCO, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de outubro de 2017 na cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site Pedal.com.br.

Você pode acompanhar a equipe de perto no Blog da Sense Factory Racing ou na página da equipe no Facebook.


Comentários



Relacionados