home

Copa Internacional de MTB 2017 #1 - Araxá - Etapa terá feira de negócios


23 FEV, 2017     Gustavo Figueiredo    



A maior competição de mountain bike da América do Sul ganhou uma novidade em 2017. É que neste ano, em meio à disputa de cerca de 1600 atletas de 20 países, terá um espaço inteiramente dedicado a novas oportunidades de negócios, nos dias 04 e 05 de março.

imagem

Lojistas, fabricantes e distribuidores poderão sentar e conversar sobre possíveis parcerias e até concluir vendas. Toda esta logística foi elaborada pela Brasil Cycle Fair, em parceira com o Sebrae, com o intuito de impulsionar o mercado, gerar mais emprego e maior renda do setor. Dez marcas participantes terão um espaço, de aproximadamente 100m², e a agenda será administrada pelo próprio Sebrae de Araxá. Marcas como Proparts, La Maglia, Calypso, Kamax, Vzan, Omega Brasil e Ahau Sports estão com a presença confirmada e os interessados podem comparecer ao local gratuitamente.

A CIMTB Levorin começa um dia antes (3) e promete ser ainda mais eletrizante este ano, já que ganhou uma nova categoria: e-bikes, para bicicletas elétricas de mountain bike. Esta categoria vai competir sem distinção de sexo ou idade na pista Short Track (XCC), com alto grau técnico ao longo de cerca de 2 km.

A etapa de Araxá tem patrocínio da Levorin e copatrocínio da Specialized, Sense Bike e Audax. Todas estas marcas estarão presentes no evento. Depois, ocorrerão as etapas de São João del-Rei, Congonhas e, por fim, a outra novidade, é que o encerramento ocorrerá, pela primeira vez, em São Paulo, durante o evento Brasil Cycle Fair, entre os dias 22 e 24 de setembro.


Comentários



Relacionados