home

Copa Internacional de MTB 2016 #1 - Araxá - Cobertura completa


8 MAR, 2016     Gustavo Figueiredo    



Aconteceu no último fim de semana a Copa Internacional de MTB Levorin. Durante três dias, grandes estrelas do esporte brigaram cabeça a cabeça nas trilhas de Araxá, em Minas Gerais. Depois de muita disputa, Henrique Avancini sagrou-se campeão na Super Elite Masculina. Já entre as mulheres, a vencedora foi a polaca Maja Wloszczowska.

A prova aconteceu em três etapas, sendo a primeira na sexta-feira, dia 4 de Março e a última no domingo, dia 6 do mesmo mês. A primeira prova da competição foi um contra-relógio individual. No sábado, aconteceu uma disputa de XCO Short Track, e no último dia, os atletas enfrentaram uma prova de XCO. Confira abaixo o resumo de cada dia e os links para as matérias completas e nossas galerias de fotos do fera Thiago Lemos.

Sexta, dia 4 de Março - Contra-Relógio individual

Henrique Avancini vence no masculino com Michal Lami em segundo. No feminino, vitória de Maja Wloszczowska com Daniela Campuzano em segundo.

imagem


Confira matéria completa
Confira galeria de fotos de Thiago Lemos

Sabado, dia 5 de Março - Short Track

Mais um dia de vitória para Avancini, que conseguiu superar um tombo para subir no lugar mais alto do pódio. Entre as mulheres, a polaca Maja dominou a maior parte da prova mas Daniela Campuzano chegou perto.

imagem


Confira matéria completa
Confira galeria de fotos de Thiago Lemos

Domingo, dia 6 de Março - XCO

Vitória do português David Rosa com Avancini, o campeão na geral, em segundo lugar. Entre as mulheres, mais uma vez venceu a poloca Maja Wloszczowska com Daniela Campuzano em segundo.

imagem


Confira matéria completa
Confira galeria de fotos de Thiago Lemos - Elite
Confira galeria de fotos de Thiago Lemos - Categorias

Matérias Extra

Desempenho da equipe LM / Pedal / Sense
Resultados da categoria Junior


Comentários



Relacionados