home

Copa Internacional de MTB 2015 - Prova Hors Class é uma das novidades


3 FEV, 2015     Péricles    



Vai começar a Copa Internacional de MTB 2015 e diversas novidades estão chegando para aumentar ainda mais o nível da competição! Ano que antecede às Olimpíadas, a competição recebe diversas atualizações e novos desafios. Confira relato no diretor da prova, Rogério Bernardes.

Relato de Rogério Bernardes - Diretor da CIMTB

"Queria compartilhar a imensa alegria em ver confirmado as etapas da CIMTB Levorin no calendário internacional de UCI.

Este ano temos uma responsabilidade ainda maior pois as etapas estão totalmente diversificadas e contando pontos como nunca tivemos. Começando com a classe SHC para Araxá.

Isso representa muito para nós. Eu particularmente não imaginava que um dia poderia chegar até aqui pois esta categoria e número de pontos oferecidos é próxima de uma etapa de World Cup e tem grande importância para a UCI.

Para vocês terem idéia apenas outras três provas no mundo oferecem os mesmos pontos de Araxá: Cape Epic e Chipre em março e Suiça em setembro.

São João del-Rei recebe o XCE (Classe 3), XCO (Classe 1) e a UCI Junior Series e Congonhas UCI Marathon Series contando muitos pontos para o ranking internacional de maratona e XCO Classe 3.

É uma grande honra e responsabilidade recebermos esta confirmação ainda mais com a proximidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Queria agradecer todos os nossos parceiros através da Levorin Pneus que é patrocinador master, Prefeituras de Araxá, São João del-Rei e Congonhas, CBC e FMC que estão sempre ao nosso lado nos apoiando, todos os atletas pois sem eles não há show, equipes, público presente, imprensa, comissários, voluntários, etc.

Agradecer, também, a UCI por acreditar em nosso trabalho. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que a prova seja um sucesso. Sejam todos bem-vindos a CIMTB Levorin e Copa LM Bike de Amadores."

Grande abraço,
Rogerio Bernardes


Comentários



Relacionados