home

Copa Internacional de MTB 2015 #2 - São João Del Rei - Confirmado ciclistas de oito países


12 MAI, 2015     Péricles    



A segunda etapa da CIMTB Levorin, que será disputada de sexta a domingo (15 a 17), em São João del-Rei, tem confirmados ciclistas de oito países. Cerca de 900 atletas da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Suiíca, Venezuela e Brasil já está inscritos. Entre os brasileiros, representantes de 13 estados e do Distrito Federal. A Super Elite, masculina e feminina, disputará pontos para os rankings mundial e olímpico, enquanto a categoria Junior faz parte do circuito mundial da UCI.

imagem
Foto: Bruno Senna / CIMTB

"A CIMTB Levorin está comemorando 20 anos de realização ininterrupta e hoje tem o respeito tanto da União Ciclística Internacional (UCI), que a credencia como uma das mais importantes do mundo, como dos ciclistas de vários países, que sempre nos prestigiam. A presença de bikers estrangeiros na Super Elite e na Junior confirmam esta importância", ressalta Rogério Bernardes, organizador do evento.

A equipe de montagem da Copa CIMTB Levorin trabalha a todo vapor no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN) para finalizar a montagem da pista e da área de exposição do evento.

"Estamos finalizando a montagem do evento no CTAN, tanto que este final de semana dezenas de ciclistas já fizeram reconhecimento do percurso. Temos certeza de que teremos uma grande competição que será prestigiada pelo público de São João del-Rei e região", acrescenta Bernardes.

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 20ª Edição em 2015. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e o co-patrocínio de LM Bike, Shimano, Specialized e Audax.


Comentários



Relacionados