home

Copa Internacional de MTB 2014 #1 - XCO 1ª Largada - Fotos


28 MAR, 2014     Péricles    



O XCO fechou os três de competição em Araxá, o tradicional circuito empolgou os pilotos que disputaram com muita garra a pontuação da prova, afinal vale pontos internacionais.

Por ser uma prova Classe 1 na UCI, a União Ciclística Internacional, a etapa de Araxá teve pontuação dobrada para os campeões no em relação ao último ano. O XCS, composto por Contrarrelógio, Short Track e Cross Country Olímpico, valeu 120 pontos para homens e mulheres vencedores nas duas categorias profissionais. “Isso nos deixa muito satisfeitos, porque ressalta a importância que a CIMTB Levorin tem para a federação internacional”, avalia Rogério Bernardes, organizador do evento.

imagem

Henrique Avancini e Isabella Lacerda, foram os campeões da Super Elite e Elite Feminina, respectivamente, e somarão 120 pontos na próxima atualização do ranking mundial. Os segundos colocados, Ricardo Pscheidt e Alexandra Serrano (Equador) levam 100 pontos. Completando os três primeiros entre os profissionais, Rubinho Valeriano e Raiza Goulão terão direito a 80 pontos, mesma pontuação atribuída aos campeões de provas por estágio de Classe 2.


Fotos (21)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados