home

Copa Internacional de MTB #2 - Últimos dias das inscrições


7 JUN, 2011     Guiné    



Esta semana é a última para se inscrever na Copa Internacional Banco do Brasil, Copa Centauro de Amadores e Circuito Shimano Short Track de MTB. Os atletas que ainda não confirmaram presença devem ficar atentos para não perderem a oportunidade de participar da segunda etapa.

"Depois do dia 12 de junho (próximo domingo) é impossível fazer a inscrição pois já teremos enviado a lista para a seguradora. E sem seguro nenhum atleta pode correr", diz Rogério Bernardes organizador do evento.

Outra questão importante para os atletas ficarem atentos é que o vencimento do boleto é dia 13 de junho, próxima segunda. Depois desta data não é possível efetuar o pagamento e a inscrição será cancelada.

Um bom motivo para os atletas não bobearem na hora da inscrição é que quem competir nas três etapas ganha medalha de participação e concorre a sorteios especiais no final da temporada. Já estão confirmados os principais atletas do Brasil, Argentina e Chile da modalidade.

E tem mais... Esta etapa está sendo seletiva para os Jogos Panamericanos do México 2011, contando pontos para Olimpíadas de Londres e terá um descidão com o mesmo conceito da primeira etapa em Araxá. Em São Lourenço ele foi batizado de Descidão Ciac...

É muito fácil se inscrever. Assim como nos anos anteriores, é só acessar o site da Copa Internacional e clicar em inscrições. O valor das inscrições é de R$ 45,00 para a Copa Centauro de Amadores e R$ 80,00 para a Copa Internacional Banco do Brasil de MTB.

Para participar do Circuito Shimano Short Track os atletas da SuperElite, Elite Feminina e categoria Imprensa / Patrocinador / Lojista devem mandar apenas um e-mail parainfo@cimtb.com.br confirmando presença até o dia 13 de junho (próxima segunda). Não é cobrada inscrição.

Veja no site o regulamento da CIMTB e do Circuito Shimano Short Track.


Comentários



Relacionados