home

Copa Internacional de MTB #2 - São João del-Rei - Pista recebe mudanças e mais emoção


2 MAI, 2016     Gustavo Figueiredo    



A segunda etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) está chegando. O evento que será entre os dias 13 e 15 de maio em São João del-Rei está com as inscrições abertas no site. Nesta semana, o organizador da competição, Rogério Bernardes, esteve no local da prova, no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN) da Universidade Federal de São João del-Rei, e fez a inspeção final na pista do Cross Country. Com cerca de 5,6 km, a pista teve mudanças em alguns trechos técnicos e continua com a característica de exigir força do atleta.

imagem
Pista tem trechos novos Foto: Divulgação


De acordo com ele, a pista está evoluindo a cada ano. “Mudamos vários pequenos trechos e foram inseridas novas seções técnicas e bem divertidas. A pista continua com sua característica de exigir força do atleta e do equipamento e com mais algumas pitadas de emoção. Espero que o pessoal goste. Tivemos mais uma vez o acompanhamento do Mauricinho da Ophicina Bike Shop de São João del-Rei”, disse o organizador.

imagem
Pista tem trechos novos Foto: Divulgação


A segunda etapa da CIMTB Levorin será decisiva no número de vagas e representantes do mountain bike no Rio 2016, já que o Ciclo Olímpico fecha no dia 25 de maio. O evento traz disputas de XCO, XCE e também é uma etapa da União Ciclística Internacional (UCI) Junior Series.


Comentários



Relacionados