home

Copa Internacional de MTB #1 - Short Track - Fotos


28 MAR, 2014     Péricles    



O short track já é um modelo bem conhecido dos pilotos brasileiros e entra também para os novos moldes da Copa Internacional sendo a segunda etapa dos três dias de competição. A prova foi disputada em pista reduzida, com a extensão de 1,5 km por volta.

imagem

Henrique Avancini e Isabella repetiram a dose do primeiro dia e também venceram o Short Track abrindo uma boa vantagem dos outros pilotos.

Na Super Elite, Avancini completou o percurso em 33min25s265, 24 segundos à frente de Ricardo Pscheidt e Rubinho Valeriano, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Assim, a diferença para o segundo no geral, Rubinho, aumentou para 53 segundos. “Na bateria classificatória, percebi que em alguns trechos teríamos disputas com atritos para entrar nas partes mais estreitas da pista. Planejei atacar na segunda volta, após um início conservador. Pensei que Pscheidt e Rubinho conseguiriam fazer uma perseguição, mas com três voltas para o final eles diminuíram gradativamente o ritmo e consegui aumentar a distância”, comemorou Avancini.

imagem

A grande disputa da Super Elite foi protagonizada por Ricardo Pscheidt e Rubinho Valeriano. Após uma largada em que caiu para a 12ª colocação, Pscheidt recuperou-se e ultrapassou Rubinho a duas voltas do fim. “Sinceramente não esperava esse resultado tão bom no Short Track, porque essa não é minha prova favorita. No Contrarrelógio me desgastei muito e imaginei que não chegaria entre os cinco neste sábado. Na segunda e terceira volta acelerei muito e consegui encostar no Rubinho. Tentamos buscar o Avancini, não foi possível, então o segundo lugar ficou de ótimo tamanho”, vibrou Pscheidt.


Fotos (59)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados