home

Copa Internacional de MTB #1 - Quem vai vencer ?


23 MAR, 2013     Guiné    



A prova da elite promete fortes emoções na primeira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB) em Araxá. Atletas nacionais e estrangeiros irão duelar a bordo de suas magrelas pelo lugar mais alto do pódio.

Na categoria masculina, Rubinho Valeriano, atual pentacampeão da CIMTB, segue como favorito em 2013. No entanto, o atleta terá que enfrentar um pelotão de adversários que querem conquistar a etapa de Araxá, e estão focados na briga pela final na Costa do Sauípe, na Bahia.

O rei de Araxá, Ricardo Pscheidt, várias vezes campeão na terra da Dona Beja, Henrique Avancini, que busca sua primeira vitória na superelite, Edivando Cruz e o suíço Lucas Kaufmann, prometem dificultar a vida de Rubinho. Concentração, técnica e força serão primordiais para quem deseja conquistar a etapa.

Na elite feminina, a campeã da temporada 2012, Érika Gramiscelli, terá que pedalar forte contra Isabella Lacerda, Roberta Stopa e um grupo forte de atletas nacionais e internacionais. Essa disputa será acirrada.

Quem será os vencedores da etapa 2013 de Araxá? O resultado você confere neste domingo, 24 de março. Façam suas apostas!

imagem


Comentários



Relacionados