home

Copa Internacional de Mountain Bike agora é Michelin

As duas marcas firmaram parceria e agora a CIMTB é CIMTB Michelin. Objetivo é continuar no caminho do fortalecimento do mountain bike.


17 JAN, 2019     Maritza Borges     3    
     


A Copa Internacional de Mountain agora é Michelin. A marca entra no evento para crescer e alavancar o esporte. A Michelin chegou no segmento de bike no último ano e viu a oportunidade de trabalhar os produtos junto com a CIMTB. De acordo com o gerente de marketing, Daniel D’Almeida, após a aquisição da Levorin, a marca percebeu que trabalhar em conjunto com a CIMTB seria uma ótima oportunidade para divulgar os produtos e oferecer alta performance e segurança para os atletas em uma competição que é referência na América Latina e no mundo.

“A Michelin tem produtos de performance que atendem os atletas que competem na CIMTB e, apesar da marca já ter os produtos em outros países, no Brasil, os pneus MICHELIN para bicicletas foram lançados em 2018. Nosso objetivo é levar um pneu de alta performance, oferecendo segurança para o atleta tanto em uma curva, em uma descida ou subida, como também completar uma prova tranquilo”, afirma D’Almeida.

A Copa Internacional de Mountain Bike acontece há 24 anos e já passou por diversos estados brasileiros, desde Minas Gerais, São Paulo, Bahia e outros. Para o organizador da CIMTB, Rogério Bernardes, a parceria é mais uma consolidação do trabalho feito ao longo dos anos. “Para nós é uma grande honra ter a Michelin, uma marca mundial e sinônimo de qualidade em todos os segmentos que atua, como nossa parceira. Tenho certeza que os bikers terão produtos de alta performance para encarar os desafios mais extremos nas competições, nos treinos e nos dias off com foco na diversão”, finalizou.

Foto 70752


Michelin
A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.

CIMTB Michelin 2018

A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 24ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike.


Comentários

  • avatar

    Flavio Martins    

    Flavio Martins    

    Pelo o que eu saiba pneus Michelin são importados legalemente no Brasil desde os anos 2000. Como assim foram lançados em 2018?
    Quer dizer que o pneu é bom pra curva? e pra descida e subida tbm??? incrível!

    7 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Mestro   

    Mestro   

    Bem vinda, Michelin, até que enfim um pneu para bicicleta com a qualidade e a garantia dessa marca.
    7 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Fabio    São Paulo - SP

    Fabio    São Paulo - SP

    Levorin era uma marca mais nostálgica para o MTB brasileiro, mas não fazia mais sentido, pois faz MUITO tempo que não faz pneu para MTB que dê para ser levado a sério.
    7 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados